CURSOS DE CURTA DURAÇÃO | FGV EMPRESARIAL

» FGV Empresarial em Gestão da Lealdade de Clientes


RESUMO DESTE CURSO: Aulas presenciais. 24 horas/aula. É necessário ter graduação e passar por análise curricular.

 

O FGV Empresarial permite a contratação individual de disciplinas ministradas nos programas de MBA FGV, onde aluno desenvolverá as competências e habilidades necessárias para seu desempenho, tendo também acesso a network estratégico, podendo ainda solicitar aproveitamento dessa mesma disciplina num futuro MBA FGV.

 

PÚBLICO ALVO
As disciplinas destinam-se aos profissionais que buscam desenvolver-se em áreas específicas através de uma metodologia prática, dinâmica e aplicável.

 

PROGRAMA

  1. O processo evolutivo do novo paradigma relacional
  2. As limitações do marketing transacional
  3. A evolução do mercado (tecnologia, preferências, hábitos)
  4. A construção de valor através do relacionamento
  5. A importância estratégica da longevidade e da retenção
  6. Fidelização e lealdade
  7. Fatores que estimulam e influenciam a fidelização e a lealdade, qualidade, satisfação, confiança e comprometimento
  8. Mensuração e aprimoramento da satisfação do cliente
  9. CRM e Social CRM
  10. Ferramentas de CRM
  11. Implantação de CRM
  12. Multicanalidade (Omnichannel)
  13. Customer experience, database marketing
  14. Métricas de mensuração da lealdade (Churn Rate, LTV, NPS, CES)

 

CARGA HORÁRIA 24 horas/aula.

 

INÍCIO OU PREVISÃO DA PRÓXIMA TURMA
Consulte nosso calendário clicando aqui.

 

IMPORTANTE: A EduCon Educação Continuada e Carreira e FGV se reservam no direito de alterar a data de início do curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantida ao aluno, sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a EduCon Educação Continuada e Carreira e FGV se reservam no direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do curso e não importem em ônus adicional para o aluno ou na redução da carga horária total.