» O que é o FGV Management?


PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA PRESENCIAL
Criado em 1999, o FGV Management é o Programa de Educação Executiva Presencial da Fundação Getulio Vargas, desenvolvido para atender a demanda do mercado por cursos de qualidade, com tradição acadêmica e conteúdo prático.

Por intermédio do FGV Management, a FGV oferece cursos de pós-graduação, incluindo os MBAs; de aperfeiçoamento; de curta duração; além de cursos voltados para altos executivos e programas internacionais, a partir de parcerias com instituições de renome, dos Estados Unidos, da Europa e da Ásia.

O FGV Management faz parte do Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE) e é formado por três núcleos próprios: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Além disso, conta com uma Rede Conveniada, formada por cerca de 30 Conveniadas, presentes em mais de 90 cidades brasileiras.

 

COMO FUNCIONA A REDE CONVENIADA?
Alinhado à missão da Fundação Getulio Vargas, que é contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, além de atuar no eixo Rio-São Paulo e em Brasília, com núcleos próprios, o FGV Management construiu sua Rede Conveniada. O objetivo é disseminar o conhecimento de qualidade pelo Brasil, permitindo que profissionais de todo o país tenham as mesmas condições de se atualizar e de investir em suas carreiras.

Os cursos oferecidos nas Conveniadas que têm a marca FGV Management são da Fundação Getulio Vargas. As instituições que fazem parte da Rede cuidam da comercialização, da logística e da operacionalização dos programas, enquanto o conteúdo, os professores e a coordenação acadêmica são de inteira responsabilidade da FGV.